quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Uma dor insuportável..inexplicável
Uma dor que insiste em me fazer notar que mesmo que eu não queira,eu ainda te amo.
Já sofri muito em função desse amor...me destrui estou em pedaços agora.
Eu sei que você ainda me ama,sinto isso quando te vejo..quando nos olhamos.
Estou vivendo em mundo que não existe mais..tenho tudo e não tenho nada.
Ando e quando caio em mim ainda estou no mesmo lugar..tentando uma nova vida.
Tenho medo,mais na verdade sempre tive.
Medo dessa solidão se tornar mais forte do que já é...
Da sensação de derrota que sinto...
Do vazio que inundou esse meu coração,que era teu..hoje não tem dono.
Medo de recomeçar,dar um novo sentido a minha vida...
Já não sei nada...só sei que não é facil, não ter você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário